domingo, 23 de novembro de 2008

Quem sou eu?

Está de volta o 'Quem sou eu?'..e com uma foto muito, mas muito fácil [pelo menos pra nós, os desenvolvedores!].

Vocês já devem saber como é o esquema:

1- Olha pra foto
2- Confere as alternativas
3- Pensa na opção certa
4- Vota na opção errada

É sempre assim..sempre assim!

Esquenta não que a gente acredita que dessa vez vocês conseguem.!.
Estamos na torcida..botando fé...Pensamento positivo e Ipatinga na série 'A' em 2009...eh isso aê uhuuu !!!

ps.: 'Quem sou eu?'


Na imagem ao lado, a foto saiu pequena, né.
Pra não dizer que erraram por causa da visualização da imagem, disponibilizamos uma foto maiorzinha pra vocês.
Agora inventa outra desculpa, ok!

sábado, 22 de novembro de 2008

Diversão

Alguém conhece Monty Phyton?

É um seriado de comédia antigão no estilo medieval. Olha aí um vídeo muito maneiro deles.


video

Dica de David

Dica meio estranha, mas lá vai:

Saia um pouco do computador e leia “Alice no país das maravilhas”. Por incrível que pareça é um livro de lógica.

Questão de lógica:

Uma pessoa está diante de duas portas, uma que a leva à salvação, e outra a leva à morte. Cada porta tem um guardião, que sabe o que há atrás da porta. Um dos guardiões somente fala a verdade, e o outro somente mentiras, e a pessoa sabe disso, mas não sabe quem é quem. Os guardiões respondem apenas sim ou não, e se não souberem a resposta de alguma pergunta que foi feita a eles, ficam furiosos e matam quem fez a pergunta. A pessoa tem que passar por uma das portas, e tem direito a apenas uma pergunta para um dos guardiões. Cada guardião não sabe se o outro fala verdades ou mentiras, apenas a pessoa sabe disso.
Qual a pergunta que a pessoa deve fazer para que possa ter certeza que vai sair salva?

Parecida com a que Patrick apresentou na aula passada.

Enquete

Tá ligado a enquete que está aí do lado?

Então. Eu botei ela aí pra ter uma idéia do tipo de música que a maioria gosta pra fazer uma rádio nova. A rádio vai ter as músicas escolhidas por vocês. Só indicar e pronto, a música vai estar na rádio.

Espero que gostem.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

PUTZ!!!

Erraram de novo!

Estava fácil. As dicas e a própria foto. Tava na cara que o carinha da foto era Bruno Henrique Luan Brendo.

Para quem está em outro mundo, eu estou falando do último "Quem sou eu".

Parabéns às 3 pessoas que votaram em Luan Brendo.
5 pessoas votaram em Bruno Henrique.

Até que Bruno é parecido com Luan Brendo, bem parecido, pode crê.
Para quem ainda está duvidando, confira abaixo algumas fotos dele.








segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tarde sombria...

Pois é, desde que saímos de um dos compartimentos da escola hoje a tarde me pareceu mais sombria, e sinto que essa é a mesma sensação de muitos que passaram, suportaram, em outras palavras, ARRANCARAM OS CABELOS tentando resolver cada uma das questões do nosso pequeno infinito trabalho em grupo de matemática.

Meus queridos amigos, nesse momento de infortuna sensação de impotência perante o nosso boletim é que tento trazer em post público algumas das frases ditas após tal momento.

1- Diálogo
-"É chegou a hora!"
-"Hora de quê?"
-"De fazermos nossas promessas"

2- Pessoa saindo da sala e dizendo:
-"Sabe o que podemos fazer? [alguns segundos de silêncio] É infelizmente não temos nada a fazer!"

3- Outra pessoa falando:
-"Sabe o que devemos fazer? Nos inforcar!"

Pois é galera, o espírito natalino chegou, é hora de festejar, nos alegrar com os festejos natalinos...

[Pára, pára, pára de falsidade]

Eu que não agüento festejar porcaria nenhuma só em pensar que junto com o natal chega o fim de ano e a notícia: "É caro aluno, nós do CEFET tentamos, mas você vai ficar mais um teminho conosco!"

AHHHHHHHHHHHH, eu não agüento!

Pois é, boa sorte, e 3º ano vai estar vazio!

sábado, 8 de novembro de 2008

Impossível!!!

Putz!

Não é possível que vocês não tenham acertado. Nem com 2 dicas. Isso mesmo, 2 DICAS.
A dica de sempre estava lá, em cima da foto, e a outra estava na Montagem da Semana.

Fernando Fernandes foi o "Quem sou eu" da semana, mas nem com 2 fotos dele vocês acertaram. De 17 votos, Péricles recebeu a maioria [35%]. Denis Yuri recebeu 29% dos votos, duas pessoas votaram em Áureo e uma em Luan Deyvson.

Quem será o próximo? Será que vocês dessa vez vão acertar?

Lá vai!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Vocês conseguiram!!!


Nossos Parabéns a todos que se empenharam, compararam e votaram no "Quem sou eu" desta semana. Oito dos 16 votantes deram a vitória a Rafaella Souza, e confirmaram a incrível sequência de erros. Desde o início do quadro, nunca, eu disse NUNCA, jamais vocês acertaram a verdadeira identidade de um colega nosso, quando pequeno. Desta vez uma colega, né.

Gente, era Yara o tempo todo. Isso mesmo: YARA GOMES.

Ela ficou com apenas três votos, empatada com Waleska Patrícia, e ainda tiveram dois solitários que votaram em Juliana e Andressa (1 voto cada).

O quem sou eu dessa semana foi o mais fácil de todos!
Tava que nem a prova de Química: de graça!
Nem dica teve.

Olha só outra foto de Yara Gomes:

Olha, vai aí uma outra foto. Fácil também. [se bem que agora não dá pra saber o que vocês consideram fácil ou não]. A gente [os desenvolvedores] espera, de coração que vocês acertem dessa vez. Vocês podem. Vocês conseguem! [tom fortemente irônico]

Não foi dessa vez.