sábado, 27 de setembro de 2008

Era eu o tempo todo!

Pois é... vocês erraram.




O primeiro quem sou eu do Infor Moral é.. eu mesmo: Denis Duarte.




A gente [eu e Alysson] avisou que era difícil.




Pela dica não deu pra perceber não é mesmo?... ou melhor, a maioria percebeu errado e José Alyson ficou com 46% dos votos.




Isaque e Fernando ainda ganharam 11 votos juntos. 23% e 19% respectivamente.


Parabéns aos três que acreditaram em mim [11% dos votos].






Crianças que estiverem lendo esta postagem... não repitam isso:




Koe, maluko.. não parece mas eu costumava fugir de casa sim.


Quando eu tinha um pouquinho mais de um ano era comum os vizinhos chegarem em casa perguntando: - Esse bebê é daqui?




Deixei de fazer isso com mais freqüência depois que descobri que a Av. Mário Negócio é perigosa.




Outro fato curioso é que, naquela idade, precisei fazer uma lavagem estomacal por ter ingerido banana com água sanitária. Sobrevivi pra contar a história.








PS.: Dragão faz mal à saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

meldels, sua cara de santo nunca me enganou!

brink's

que criança levada era você!
tadinha da mãe!

Anônimo disse...

Suspeitei desde o principio!