sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Incompleto

É isso, como todos já previamos, dois dias e uma noite se passaram como num piscar de olhos. O que nos perguntamos agora? Quanto vale um piscar de olhos? O que muda em um piscar de olhos? Quantas vidas dependem de um piscar de olhos?
Bem pra todas essas perguntas, apenas um sujeito, de uma frase bem mais rebuscada que ele próprio, pode resumir todas as respostas: Uma viagem.
Dois dias foram o bastante para me (Felipe) fazerem saborear o mais doce gosto que a vida podia me dar, o sabor da felicidade plena e verdadeira.
A viagem foi destinada apenas para aqueles que participaram de dois eventos da escola, e apenas os vencedores puderam ir, porém é de fato e de verdade que afirmo o desejo que esteve dentro de cada coração que foi, que todos os outros pudessem estar lá, conosco, compartilhando dos momentos felizes e inesquecíveis.
Não sei se só para mim, ou em vocês também, hoje habita dentro de mim uma pessoa muito mais dependente de outras pessoas que até então eu via com olhos fixos, a viagem nada mais nada menos quebrou as travas que estavam nos meus olhos, percebi o quanto vocês são preciosos, quantas características os destinguem das demais pessoas que me rodeiam.
E agora vocês podem se perguntar, porque o titulo da postagem é "Incompleto"?; pow meu, pode me chamar de emo, sentimental ao extremo, porque na verdade é isso que estou vestindo enquanto estiver participando dessa peça chamada ''vida''. Incompleto simplesmente porque hoje eu não consigo me ver sem estar rodeado pelas brincadeiras (que podem ser desde uma piadinha, como até a revelação de grandes segredos das nossas vidas, não importa! é tudo entre amigos, o que torna tudo uma brincadeira), não me vejo longe dos sorrisos verdadeiro (ou dos falsos apenas para sair bem na foto), não me vejo longe das palavras verdadeiras que recebi após um acontecimento crucial na minha vida (Péricles, você nem imagina o tamanho da alegria que você me fez sentir com aquelas suas palavras que foram ditas com a maior das sinceridades, obrigado viu?), não me vejo longe das conversas no MSN compartilhando das mesmas emoções com meu amigo Cláudio.
Alguns ficaram com cara de choque, mas tudo aquilo foi porque eu confio em vocês, e se após 2 anos de convivencia permanente com cada um de vocês, eu ainda assim não tivesse coragem de falar as palavras que falei, caramba, eu seria o maior fracassado da face da terra.
mas...
a viagem foi em partes frente, palco, ápice, drama, comédia, mas foi também backstage, making off, camarins, e eram nessas horas que o apoio, a ajuda se mostraram.
enfim...
tudo muito bom e perfeito, eternizado pra sempre em nossas memórias, fotos, vídeos, câmeras de corredores (ps.: teve pessoas que andaram só de roupa intima pelos corredores)(ps2.: eu só andei no elevador).

Galera é o seguinte, tudo isso foi pra chegar a um final, é claro, não ia escrever a noite toda, isso não é um livro!
Dia 16, quando eu entrar na sala, e ver apenas 19 pessoas, vai ser a maior punhalada que eu vou tomar no peito, tipo, palavras de Claudio:"Sei lá, parece que ainda estamos vivendo algo fantasioso, que ainda não é verdade, não caiu a ficha, mas quando agente ver a sala vazia, com pouquíssimas pessoas, aí a máscara cai."

-Mas não vim até aqui para trazer tristeza, claro que não, sério mesmo, piscininha piscininha, só vim até aqui pra dizer:
Palavras de Claudio 2: "Nem que seja necessário que eu esteja todos os dias bem cedinho lá na escola, eu vou estar, mas não vou deixar chegar a um ponto em que eu olhe para trás e veja que a amizade está acabada, e não tenha mais volta."

Caraca, eu não sei mais viver sem vocês, me chamem de emo mais uma vez, mas nem que seja necessário fazer um milagre, dar o meu sangue, mas eu estarei lá do lado de vocês, o ano inteiro, e se assim Deus me permitir, a vida inteira.

Felipe é igual chiclete, galera!
-Pegou colou.

Muito obrigado por tudo que vocês me proporcionaram e vão proporcionar.
Amo ser amigo de todos vocês.
Grato, Felipe Augusto.

Nenhum comentário: